Um homem tomou um aparelho celular da ex-companheira e a polícia recuperou na noite dessa terça-feira (16), por volta das 20h, no centro da cidade de Maravilha.
Segundo relato da vítima para uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), o ex-companheiro dela teria tomado o aparelho celular, um iPhone 11, de cor preta, nas proximidades da Praça Márcio Gomes. A vítima informou que o ex estava em uma moto Honda 150, de cor vermelha e que o crime teria sido motivado por ciúmes, já que os dois estavam separados há cerca de um mês.
A guarnição orientou a vítima a tentar rastrear o aparelho, conforme o Procedimento Operacional Padrão. Contudo, devido à instabilidade da internet, não foi possível obter a localização exata, apenas a indicação de que o celular esteve entre a residência da vítima e a casa da mãe do suspeito.
Os policiais foram até a residência da genitora do suspeito, localizada nas imediações da rodovia estadual AL-135, onde ela informou ter conhecimento do ocorrido, mas afirmou não saber o paradeiro do filho. A vítima comunicou que o ex teria deixado o aparelho na casa da mãe para devolução, temendo a ação policial.
Durante a ocorrência, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. A PM segue em busca, em conjunto com o setor de inteligência, para localizá-lo e efetuar a prisão.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,50215,5051-0.006
Euro6,46026,4682-0.00811


